00-Prólogo

O inverno sopra, implacável, em meio ao entardecer. É difícil dizer quantos anos se passaram. O sentimento de dor ainda queima dentro de mim. Quando fecho meus olhos ainda posso vê-los, sorrindo, esperando por meu retorno. É assim que gosto de me lembrar de meus pais. Mas o bastardo me tirou todo o resto. As memórias deles são o que me conforta. Meu coração agora luta para não se tornar impassível como este lugar, frio e vazio.

—Zel Kallian, elfo guerreiro/feiticeiro

Diário de Viagem

Pelas barbas de Clangeddin! Justo o brasão de Drakonor! Como maior representante de minha casa, parti imediatamente ao saber do desaparecimento. Tudo leva a crer que a Ruína dos Mortos-Vivos foi roubada por um ambicioso guerreiro. Fico me perguntando o que nos nove infernos o homem quer com nossa relíquia, mas acho que só vou descobrir quando estiver frente a frente com ele. Aí sim, nos entenderemos de verdade. E que os deuses tenham piedade de sua alma neste momento, porque eu não terei! Então Clangeddin guiará meus atos, por justiça, por punição, por Drakonor.

—Rayon, Alfa de Drakonor, anão guerreiro/clérigo

Diário de Viagem

Maldito usurpador! Peço aos deuses apenas piedade se eu não for capaz de recuperar o artefato. O portal nos levará em direção à assinatura mágica deixada por ele, mas não sabemos onde iremos parar. Jurei dar minha vida para recuperar o item e é exatamente o que farei. Não temo por mim, apenas por aqueles que me acompanharem.

— Isolde, Aasimar Paladina

Diário de viagem

Pela falha absoluta de Isolde em cumprir com sua única tarefa, fui encarregado de observá-la e assegurar-me de que cumpra com sua obrigação desta vez. Traremos de volta o artefato, mesmo que isso implique em sua morte. Que os deuses apiedem-se dela, pois eu não o farei.

—Shinkeiichi, ninja da ordem BLAH

Diário de viagem

Foi assim que tudo começou…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: