Projetos

Santuário (2010)

Baseado no anime Saint Seiya (traduzido para o Brasil como Cavaleiros do Zodíaco), que fascinou milhares de pessoas ao redor do mundo nos anos 80, meu projeto não é dar continuidade à saga apresentada na TV, mas dar aos jogadores de RPG a possibilidade de um jogo com a versatilidade que somente o D&D 4Ed. nos proporciona. Conheça centenas de novos poderes, habilidades, armaduras sagradas, rituais e ainda um novo mundo onde você não precisará se preocupar em influenciar suas outras campanhas (ou onde poderá dar início a suas futuras aventuras).

Esqueça totalmente os heróis da tv ou jogue com eles, se desejar, mas saiba que esta versão traz um mundo de possibilidades jamais visto até hoje sem apagar o brilho do seu cosmo!

Seja um cavaleiro de ouro… ou um cavaleiro de cristal. O que o impede de ser um cavaleiro do véu? Um poderoso guerreiro deus? Um eleito de Thiamat? Um protetor dos selos? Novas armas, novas personalidades, novas especificações de classe, para quem não teme o novo.

[CLIQUE AQUI para visualizar]

Arcana Machina (2011)

Baseado na série de jogos Final Fantasy, que conquistou milhares de fãs ao redor de todo o mundo.

[AGUARDE]

Spirit Se7en (??)

Quem disse que os deuses existem? Será que não foram criados pelos próprios mortais, como instrumento, para subjugar os povos da antiguidade? Por que as antigas civilizações acreditavam em seres poderosos que vinham dos céus? Por que os deuses eram tão temidos? Eles eram bons ou maus? Será que vinham de outros planetas? Seriam os deuses… humanos?

Observando evidências encontradas por pesquisadores nas mais diversas regiões do mundo, pode-se chegar à conclusão de que os tão aclamados deuses da antiguidade não passavam de mortais com inteligência superior e forma humana. Mas será que isso é tudo? Seria possível que esses deuses vivam ainda hoje, sem se manifestar? O que você faria se percebesse que possui habilidades que só viu antes em gibis? Como o mundo reagiria ao despertar de um deus na era moderna?

E se, ao invés de apenas um deus…

…fossem SETE?

Um jogo ambientado simultaneamente no presente e no passado, para jogadores que estão cansados do simples e mundano, com um sistema inovador e extremamente veloz, que favorece a interpretação dos personagens e a utilização de magia.

[AGUARDE]

Eletro-Pulse (Out/2011)

Sistema minimalista focado em distúrbios mentais e inspirado em filmes como “Uma mente brilhante” (A Beautiful Mind), “Cisne Negro” (Black Swan), “A Origem” (Inception) e até mesmo coincidente com o tema de certo jogo eletrônico, de nome Assassin’s Creed (não traduzido) para XBOX-360.

“Vomitou sobre o vaso enquanto ouvia as risadinhas, aquelas incessantes risadinhas que os garotos maiores sempre soltavam quando conseguiam pegar um dos menores desprevenido. Com a porta trancada e o terrível cheiro de fezes que vinha das suas calças, a risadinha tornara-se uma gargalhada maquiavélica, pois Fredo sabia que não tinha escapatória, mais cedo ou mais tarde teria que sair dali para apanhar deles. O choro correu, silencioso, sobre a face quente enquanto outra golfada de vômito lhe subia a garganta e borbulhava no vaso imundo.

O reformatório não era bom. Fredo nunca fôra um garoto exemplar, mas ele sabia que não podia fraquejar ou sequer sairia vivo dali. Estava fraco por causa dos remédios. Malditos remédios, eles sempre faziam aquilo com ele, o deixavam fraco, impotente… Subitamente ouve um estalo seco no vaso e ele borbulhou mais uma vez. Fredo arrastou-se até a porta e encostou as costas nela, sentindo a porcaria toda em suas calças. Odiava tudo aquilo, odiava ser fraco. O chão tremeu e ele ouviu um dos espelhos do banheiro estourando às suas costas. Os garotos pararam de rir, ficaram assustados, mas não Fredo. Enquanto todos riam dele, Fredo finalmente conseguira deixar os remédios de lado por dois dias, agora finalmente as coisas pareciam estar começando a clarear.

Erguendo-se, Fredo deu um passo firme em direção ao vaso e abriu-lhe a tampa, puxando de dentro d’água seu medalhão dourado. Colocou-o entre as mãos e sentiu o calor que emanava dele enquanto os símbolos tremulavam com as chamas de seu interior. Quando finalmente o colocou em seu pescoço, viu os meninos como aquilo que realmente eram: Eles não passavam de covardes amedrontados. Ele sabia que eles não possuíam a corda capaz de prender o Orbaeros e que sozinhos eles seriam esmagados por ele. Não podiam sobreviver sem um herói, eles precisavam dele e agora Fredo estava de volta.

Abriu a porta com um chute e saltou sobre os cacos de vidro alcançando a altura da pia sem ao menos tocar o solo. Pousando a mão sobre o medalhão, seus olhos incendiaram-se junto com suas roupas imundas e em um instante ele vestia novamente o manto dos Arcanos de Truzta. Com os movimentos apropriados ele invocou sua magia e todos sentiram-se protegidos enquanto a serpente gigante surgia do teto, derrubando telhas e concreto, mas todos estavam seguros sob a proteção de sua magia. Fredo sim, era um verdadeiro herói, era tudo o que eles precisavam.

No Eletro-Pulse, apenas ele dominava o verdadeiro poder!”

Utiliza um baralho por jogador e alguns d12 para a pilha de dados. Ficha simples e objetiva. Atualmente em playtest.

[AGUARDE]

Anúncios

8 Respostas

  1. Essa capa ficou muito boa parabéns!

    • Foram boas horas de trabalho pra fazer a montagem da capa. Mas acho que valeu muito à pena. Tô fazendo a lista dos desenhistas que contribuíram para a arte do livro, que não é pequena.

  2. Claro que o livro também /.

    • Temos que fazer o teste do combate com as novas características. Tá convocada, não esquece.

      Obrigadão pelo comentário!

  3. se vou ter que esperar é bom reservar uma cortesia pra mim .parabens pelo trabalho! 2010 é? que sacana!!!!

    • Pode deixar. Vou te mandar a versão pré-release.
      E obrigado pela visita!

      Abração

      PS.: Melhor esperar mais um mês do que pegar um material tosco, hehehe. Aguenta firme, estamos na reta final!

  4. Olá!
    Caraca, CDZ pra 4ªEd!? Meu deus, vc é doido! Adorei a capa, ficou FODÁSTICA! Tenho que dá uma conferida nisso!!!

    Até and Bye…

    • Bom Tio Lipe, é o seguinte: eu comecei esse projeto (intitulado “Santuário”) mas acabei desistindo por falta de feedback do pessoal… Ele é bem interessante, mas eu gostaria de ajuda para concretizá-lo. Se souber de pessoas interessadas, poderíamos formar uma equipe e dar-lhe continuidade. O que acha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: