Gantz RPG (fase 1)

Bom dia amigos caóticos!

Como mencionado em minha postagem anterior, essa falação toda sobre GANTZ (que acabou se estendendo até ao RPG Vale) me deu uma vontade tremenda de retomar meu antigo projeto de RPG. Uma vez que estou desenvolvendo um sistema próprio, intitulado Sistema Sinapse, para jogos de interpretação, nada mais apropriado que ajustá-lo ao tema.

Em primeira mão, apresento-lhes a prévia da ficha de personagem.

Ficha GANTZ

Esse é o primeiro protótipo. Sintam-se à vontade para comentar e fazer sugestões/críticas ao design. Os detalhes sobre o Sistema Sinapse serão apresentados em breve, junto com o Módulo GANTZ RPG – Phase One.

Tenham um ótimo dia!

2 Respostas

  1. É uma pagina A4?

    Para facilitar a impressão 😉

    • Sim, fiz em formato A4.
      Coloquei apenas a frente no pdf, mas tem ainda verso, lista de power-ups e mapa corporal.
      Não sei se as margens ficaram boas… se tiver problemas, me avise.

Deixe um comentário

