:: Mystery ::

Em meio à pura alvidez da região conhecida como “Fronteiras Prateadas”, no curioso mundo chamado Toril, existe um lugar onde a maldade supera a compreensão humana. Lá, um guerreiro outrora mortal aceita um vil acordo com as forças obscuras dos domínios infernais para tornar-se um imortal. Um pacto terrível é forjado na escuridão, sob a fria aprovação de Auril, tramado qual teia de aranha.

Graças a um acordo com forças ocultas, um poderoso mago drow amaldiçoou a família de um feiticeiro, em troca de um ítem de grande poder que era protegido por eles. Este feiticeiro parte então em uma busca pelo drow, guiado por uma jura de morte! Em sua jornada, o feiticeiro une-se até mesmo a um representante da casa anã de Drakonor, que também está em busca de um artefato de sua casa que foi roubado para fins nefastos. O mais importante representante da casa de Drakonor (um de seus mais bem preparados clérigos) parte rumo ao território inóspito das grandes montanhas conhecidas como “Espinha do Mundo”, na terra do perene inverno, acompanhando seu amigo de outras eras.

Assim, feiticeiro e clérigo partem, em busca de algo que nem eles mesmos sabem exatamente o que é. A busca os levará muito além de seus propósitos, fazendo-os descobrir, pouco-a-pouco, uma verdade muito mais terrível do que pensavam. Ao longo desta jornada outros heróis serão atraídos para essa intrincada trama, arquitetada pelos poderes sombrios. Alguns cairão, outros descobrirão seu verdadeiro propósito e auxiliarão na resolução destes terríveis enigmas. Quais segredos obscuros serão revelados ao longo dessa jornada?

Isto, somente o tempo dirá…

–Lefeus Findus
Estudioso e escriba da Casa de Irue
Biblioteca Central dos Elfos da Luz

Conheça mais dessa história que começa a ser contada neste 4 de julho. Os relatos das aventuras deste grupo são postados quinzenalmente sob a aba superior intitulada “Relatos de RPG“.

Até breve!

Uma resposta

  1. muito legal vc pegou bem o espirito da trama bem desenrolada nas sabias palavras senhor clerigo .vc bem que poderia se tornar bardo orador .

Deixe um comentário