:: Memories II ::

Quem nunca teve medo na vida? Assim também são nossos heróis. No fundo, todos somos apenas humanos…

“Pai… Pai… Quando você virá me buscar? Serei eu merecedora do meu lugar ao seu lado mesmo se não cumprir com meu único destino… Previsto por poucos, esperado por muitos…? Serei eu digna de estar ao lado do seu verdadeiro ser quando mais um ponto na história terminar, para depois se iniciar novamente…?

Como durante todo esse tempo você, suas lembranças, tão poucas elas eram, meus medos e minhas esperanças puderam me trazer a paz de que eu precisava, e ao mesmo tempo toda a guerra de uma vida, toda a dor de uma paixão que me leva adiante… Não por amor, não por ideal, não por virtude… Apenas pela certeza, a responsabilidade, a dedicação em levar tudo o que você acreditava adiante, tudo o que eu sempre soube que embora não meu, era nosso… Que embora não por ideal, foi feito com o mais profundo amor, pela vontade de fazer com que tudo o que você sempre acreditou valesse a pena, que eu só queria que no final, eu e você pudessemos sorrir juntos, pelo que nós fizemos e buscamos, e com dor, lágrimas, perdas, ganhos, forças e aliados, fizemo-nos acreditar no verdadeiro poder da luz das estrelas… Poder que nos guia através dos mais escuros vales…

Quem somos nós, andarilhos solitários? Aqueles que sempre amarão a tudo, e nunca realmente amarão o que verdadeiramente desejam… Os dragões azuis tomarão os céus, e o poder do relâmpago será novamente a força que guarda aos iluminados… Mas apenas se eu souber… Se eu souber quem somos nós, pai, quem somos nós? Andarilhos solitários que doam as vidas em resposta à crescente escuridão…

Duvidas já não me restam…
Agora, há apenas o medo.”

Lilah Endelieth
[A carta secreta a Valorum]
Paradeiro desconhecido
__
“Before you said goodbye to me
So I wish I knew how… how you feel so guilty
Before you said goodbye to me…
So I wish I said just… I love you”

Kwon BoA – Before You Said Goodbye to Me

[☺]Soundtrack

Não permita que seu coração se sinta só, mostre-lhe que sua coragem está acima de tudo. Mas se seu fardo for pesado demais para carregar sozinho, permita que o carreguemos com você, ao seu lado. Amigos são para estas coisas.

\\ROOT:\UNIT 7\>[END OF MEMORIES II]\[DAY 13]\> LOGOFF.EXE

.:[END]:.

Deixe um comentário

