:: Memories I ::

Memórias são a essência que une nossos espíritos, a chave de nosso avanço, são o caminho que nos leva adiante, pois sem passado não há futuro. Portanto é a hora de lembrar de nosso passado, para que possamos chegar ao nosso verdadeiro caminho.

Memórias, memórias… de quem?
Talvez alguém ainda se lembre…
Caso contrário, de que importa?
Memórias não fazem diferença
…quando já não nos lembramos mais delas…

“Que seja Lilah, a última Portadora da Luz das Estrelas, a chama final para expurgar a escuridão do mundo. Antes dela houveram muitos, mas não haverá nenhum depois. Seus feitos serão contados daqui a milhares de anos, quando seu destino a levar de minhas mãos para torná-la companheira dos animais, filha da floresta, irmã dos bosques onde vivem os elfos que eu tanto admiro.

Saiba minha filha, que eu a enviei para um lugar seguro, com a pessoa que mais confio no mundo e estou certo de que você compreenderá o que quero dizer quando ler estas palavras. Sabes que não pude lutar ao teu lado, mas é assim que deve ser, o destino existe e eu acreditei nele no momento em que a vi nascer. Estou ainda mais feliz por poder ver que minha filha se tornou alguém tão forte, tão feroz e capaz de proteger-se e àqueles que ama, mas em breve chegará o momento… um momento onde a Portadora da Luz das Estrelas será encarregada de lutar contra a força maior, além da escuridão e da luz, a própria força que consome a vida, algo que não pode ser explicado. Mas você não deve hesitar! Saiba que meu espírito estará ao teu lado para lhe dar força e coragem nos momentos de medo e frustração, assim como estou ao seu lado nos seus momentos felizes, observando de longe até o momento em que poderemos nos reunir novamente, mas peço a você que tenha forças para fazer com que este momento esteja o mais distante possível, pois este mundo precisa muito de você.

Lilah, você descobrirá que possui muitos dons, herdados de nossos ancestrais. Concentre-se na sua luz interior e no brilho do Sol, eles são os caminhos para descobrir como utilizar todos os seus dons com perfeição. Ninguém além de você mesma pode aprender a manipular esta força divina que a imbui com a vontade dos deuses, somente você pode se preparar para o momento em que será colocada à prova. Dos poderosos Celestiais recebeste os dons da luz, das Fadas ganhaste o fogo secreto, da Fênix a habilidade do vôo e energia da vida, dos Elementais recebeste o elemento da purificação e de todos eles a energia para criar as estrelas e banir as trevas do mundo.

Nossa antiga tradição tem se dedicado a eliminar todos aqueles que buscam os conhecimentos profanos da necromancia para subverter as forças naturais e canalizar a energia do plano negativo para seus fins nefastos, quanto mais essa energia penetrar em nosso mundo, mais nos afastaremos do que é puro e sagrado. Cada novo corpo animado, seja consciente ou inconsciente de sua condição de morto-vivo, aumenta o fluxo desta energia em nosso mundo e nos carrega em direção ao vazio, a antítese da criação.

Se a profecia estiver correta… bom, acredito que você poderá interpretá-la melhor do que qualquer outro e fazer aquilo que achar correto. Confio a você, minha filha, a arma de nossos ancestrais: Demiathis, a lâmina devoradora da morte. Mantenha-a embainhada e jamais olhe diretamente para o seu próprio reflexo nela, aconteça o que acontecer! Demiathis despertará assim que você pronunciar seu nome e se declarar sua legítima herdeira. Você deverá ter muita força de vontade para dominar o poder desta lâmina milenar e subjugá-la. Ao contrário do que você deve imaginar, ela não é alinhada com o bem, por ser designada para a destruição.

Valorum Endelieth
[Carta para sua filha]
Atualmente em posse de Lilah Endelieth

__
“Here she comes, here she comes.
I’ve been waiting for so long.
Here she comes
rose again from the flames
my little Phoenix
Eternity is set in her eyes
throwing sparks back at the world that’ll never die.
And I think:
‘She has robbed of her innocence, had no more time to play.
She’s only a little girl, but she stronger than the flames'”

Tarja Turunen – My Little Phoenix

[☺]Soundtrack

No ciclo interminável da vida certos eventos marcam grandes mudanças, mas para isso algumas vezes são necessários sacrifícios. O mundo está transformado, nossos heróis já não estão mais no mundo que estavam acostumados a chamar de ‘lar’, mas será que isto realmente muda algo? Ou será que também estava na profecia portada por Lilah? Será que mesmo os deuses estão presos ao ciclo do destino? Haverá um mestre-dos-fantoches apenas puxando os cordões do destino para guiar a todos em um caminho inevitável?

No momento certo, você saberá…

\\ROOT:\UNIT 7\>[END OF MEMORIES I]\[DAY 11]\> LOGOFF.EXE

.:[END]:.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: