:: Sadness III ::

“- Não adianta, – disse Talber – não consigo trazê-lo de volta.
– Tem que tê um jeito, – disse Beldar – funcionô com todo mundo, tem que funcioná com ele!
– É como se toda a sua energia tivesse sido exaurida, como se seu espírito não quisesse responder a meus chamados! Mas eu o conheço e sinto que sua missão não está terminada. – tornou a falar Talber olhando Wogal, Beldar e Griffin e em seguida pondo as mãos sobre a cabeça, os cabelos surgindo entre os dedos, a respiração ofegante pela exaustão.
– Talvez a ressurreição… – disse O Arkano.
– É extremamente arriscado, provavelmente ele não retornará como um humano e talvez nem se lembre de quem somos, mas acho que devemos tentar… – disse Talber enquanto realinhava seu manto e removia com a mão o suor que escorria por seu rosto.”

– A última alternativa: a ressurreição de Lincht.

Séculos após tornar-se um inimigo, Lincht volta a fazer contato com seu antigo grupo. Veja agora a conclusão deste acontecimento.

Reconhecendo a voz, Wogal não se abala, mas reconhece o poder de seu inimigo.

Wogal
– Não temo a destruição, tema por ti apenas!
Voz – Em breve eu mudarei tudo isso, você é poderoso, e sábio… mas eu vi coisas além do tempo, eu fui além do que você jamais verá. Eu conheci a origem…
Wogal – Se és Lincht, não passa de um Mentiroso…
Voz – Eu tenho O Tomo do Tempo, Wogal Bogard!
Wogal – Todos dizem isso, exatamente do modo como falo contigo agora tu me escuta onde está!
Voz – Minhas marionetes estão agindo bem, não é mesmo?
Wogal – O dono desse tomo, não sairia assustando os outros, simplesmente faria tudo o que tem que fazer, mentes tão mal quanto Halver! És um péssimo mentiroso!
Voz de Lincht – Nirgan me deu o livro do tempo, agora falta pouco para atingir meus objetivos, por que eu não contaria a você? Tem o direito de saber… depois não se lembrará de nada! Que diferença terá feito afinal?
Wogal – Idiota! Não és nada! Tenta me atingir, por que não entende as escrituras! Nunca deixarás de ser um verme! Tem o poder e não pode usá-lo! HAHAHAHAHAHAHAHA
Voz de Lincht – Se eu não puder, quem poderá? Um deus?
Wogal – Ninguém! Morrerás exatamente como Karsus morreu! Continua patético, Lincht.
Voz de Lincht – Karsus era obcecado por poder… eu já possuo o poder. Hahaha.
Wogal – Pensa que tem , mas não o tem! Se tivesse já teria feito tudo, eu te conheço! Preste atenção, o Tomo não será seu por muito tempo!
Voz de Lincht – Se você tem tanto poder quanto julga… por que não vem tomá-lo de mim?
Wogal – E tirar os créditos daqueles que irão te matar? Eu sei entender o que diz no Tomo, por isso veio me incomodar. Qual é a chantagem?
Voz de Lincht – Sabe que não o venceria em um combate direto de magia…
Wogal – Serás morto por um Rei, sempre esnobou essa raça, pois então será o Rei dessa raça que te destruirá, um Rei de Puro Sangue que tem minha amizade e admiração!
Voz de Lincht – Eu tenho algo que meu irmão quer… E que pode interessá-lo também… Eu tenho o corpo desalmado de Ziegfried…
Wogal – E o que tu queres em troca? Queres que aquele que escutou as notas da Criação, leia o tomo pra ti? Jamais farei isso, um deus é um sacrifício aceitável diante do controle do tempo!
Wogal – Jamais controlarás o tempo Lincht, por que todos os que entendiam o tomo estão mortos, o único que ainda está vivo sou eu! Viverás para conhecer tua derrota nas mãos do Rei dos Anões! Eis a Profecia da tua destruição! Que foi proferida por aquele que nos seus últimos momentos de existência pediu as nossas almas. Tu deves lembrar disso, não lembras?
Voz de Lincht – Ziegfried abandonou grande parte de sua divindade e a entregou para meu meio-irmão para que eu não pudesse me tornar absoluto… mesmo assim eu absorvi parte de sua essência, o que me deixou mais forte do que eu era. Mas uma parte se perdeu, jamais consegui compreender de que maneira isto pode ocorrer, ou onde essa energia foi parar. Mas se você não deseja colaborar, ainda há outras pessoas que o farão… é apenas uma questão de tempo, e eu tenho todo o tempo do mundo…
Wogal – Não importa, a profecia se concretizará! O instrumento da Criação nunca mais aparecerá! Eu me certifiquei disso.
Wogal – Anda muito esquecido Lincht, negociou da maneira errada e com a pessoa errada.

Ouve-se uma risada através do vento e uma lufada de vento através da noite…

Wogal – Teu destino final está se aproximando.
Voz de Lincht – Pode um homem mudar seu destino? Um já mudou Wogal… eu serei o próximo…
Wogal – Não será, tenho certeza!
Wogal – Somente um homem tão chato quanto eu consegue fazer isso, e tu não és rabugento o suficiente, HAHAHAHAHAHAHA

A lua minguante brilha sobre as nuvens, a voz de Wogal se perde na escuridão abaixo. Através da janela de sua torre ele continua a observar a noite tranqüilamente.

[FIM]
__
“Time what is time
He saw it clearly it’s too late
It does not heal but it lets us forget
Time what is time
We’ll never know
So don’t take care
Then time is time again”

Blind Guardian – Time what is Time

[☺]Soundtrack

A noite se adensa. A trama se torna mais espessa. O mistério tem início. Façam suas apostas. O que está por vir? A lua negra espreita na escuridão.

\\ROOT:\UNIT 7\>[END OF SADNESS III]\[DAY 8]\> LOGOFF.EXE

.:[END]:.

Deixe um comentário

